terça-feira, 4 de novembro de 2008

Domingo à tarde na praia...

Lá estava eu e mais alguns amigos bebendo um chopp na praia.
Assuntos básicos do universo masculino: futebol, corrida de carros e mulher gostosa.
Um sol de derreter o côco com uma brisa leve para refrescar. Gente correndo no calçadão, andando de bicicleta e passeando.

Papo vai, papo vem... até que sucede a conversa:

... blá blá blá ...
[Eu] Cêis viram a corrida?
[Amigo 1] Vi. Foi legal.
[Amigo 2] Am-ham!
[Amiga] Também vi...
[Carioca] {De êmePê3 ouvindo funk} Que corrida?
[Eu] StockCar. Corrida do milhão!
[Carioca] Não. Saí ontem di noiti, cheguei doidão e durrrmi té tardi. Mó sono aí!
[Eu] he-he. Cê sempre bebe tanto assim?
[Carioca] Só di vêizinquando.
[Eu] Então tomou todas ontem.
[Carioca] "Tomei" nauummm... "Bebi"! Quem toma é boiola.
[Eu] ???? Putz. Dexa pra lá...
[Amigo 1] he-he-he
[Amigo 2] Incrível como os motores estão bons e potentes.
[Amiga] Humpf... Homens... ai ai.
[Carioca] Pow vambora mudarrr di assunto... eu naum via corrida.
[Eu] Azar o seu ué.
[Amiga] he-he-he
[Amigo 1] Falando em motor, aqui no Brasil, quem entende de melhor de ajustar motores são os curitibanos.
[Amigo 2] E de SOM pra carro são os paulistas.
[Carioca] I di pegá mulé é o Carioca...
[Eu] ????
[Amigo 1] Hein?
[Amigo 2] Dãããã.
[Amiga] Ah... Calaboooca.
[Carioca] {Estufa-o-peito-igual-um-garnizé} Maix num é? Claro quí é! he-he-he
[Amiga] Hellowwwwôô... o assunto é carro.
[Carioca] I daí? Carioca pega geral mêrrmo.
[Amiga] Besta.
[Carioca] he-he-he
[Eu] Dêxa ele.
[Amigo 1] he-he-he
[Amigo 2] Putz... cortou o embalo do assunto.
[Carioca] Manêro. Bóra falá do Mengão!
[Amigo 1] Falar do que????
[Carioca] Mengão... o melhor do mundo.
[Amigo 1] Aquele timéco?? Aquele que ÍA... ÍÍÍÍAA ganhar o hexacampeonato nesse ano?
[Eu] Hiii cacete... começou.
[Carioca] Melhor que "aquele" seu time de mocinhas-boiolas?
[Amigo 2] ??? mocinhas-boiolas?? Não entendi... {pensa em voz alta} Ou Mocinha ou boiola!
[Carioca] É mocinha-boiola mêrmo!
[Amigo 1] O que é que tem o meu time? hein? Qué qui tem? Fála.. fála!!!
{Intervenção feminina em meio ao borbulhar de testosterona}
[Amiga] Ah... páára gente... eu hein... vcs parecem uns Visigodos.
[Carioca] Visioquê?
[Amiga] Ai ai.... {suspiros} Visigodos... Tribo bárbara da Europa. Não aprendeu na escola não?
[Carioca] Visigordo, Visimagro... tanto faix... isso náum serrrve pra nada mêrrmo.
[Amiga] AAAAAHHHHH... Não é VisiGordos... é V-I-S-I-G-O-D-O-S!!! Bicho burro.
[Eu] he-he-he
[Carioca] Burro náum... Jegue.
[Amiga] ??? Como assim???
[Amigo 2] Xii... Lá vem...
[Carioca] Jegue... bem dotado saca? Dêixti tamanho assim ó! {movimenta as mãos indicando}
[Amigo 1] Ai meu Deus...
[Amigo 2] Esse cara é complexado!!!
[Eu] Com certeza.
[Amiga] Desisto.
[Carioca] Ok si precisarrrr, me dixponha! {riso irônico no canto da boca}
[Eu] Hã?????
[Amigo 1] Hum???
[Amigo 2] Hein?
[Carioca] Me dixponha... Me dixx ponha.. sacou... ponha... hein? hein? he-he-he
[Amigo 1] {engasga-engasga} GASP!
[Amigo 2] Tisc - tisc
[Eu] Gaaaaagggghhhh... Garçom traz mais uma rodada.
[Amiga] Besta.

Um comentário:

Lomyne disse...

Sério, você precisa andar com umas pessoinhas melhores... Carioca não, é?

E brigadeiro tem que ser duas latas para não dar briga, sempre.