sexta-feira, 27 de março de 2009

Minha Bisavó

Final de semana passado fui no aniverario do filho do meu primo.
A festa estava ótima. Como todo aniversário de criança, a turma pulava gritava corria e caía.

Estava eu lá pelas tantas andando quando minha bisavó me chamou.

- Meu neto, vem cá.

Ela estava num sofá com algumas almofadas apoiando. Me agachei ao lado dela.

- Então vovó tudo bem? O que a senhora deseja?
- Tudo sim. Estou aqui pensativa enão sei o que fazer.
- Me conte o que é talvez eu possa ajudá-la.
- Sabe... Não sei onde vou dormir hoje! - disse ela com uma carinha tristonha.

Fiquei por alguns segundos pensando no que responder, afinal minha bisavó mora com minha tia já fazem décadas.

- Acho que a vovó vai dormir na casa da tia...
- Nossa, pensei que você ia me oferecer pra dormir na sua casa.
- Ei... pssstt - disse minha prima ao lado - ela só quer dengo.
- Olha vovó a minha casa está cheia, mas se a senhora não tiver para onde ir eu levo a senhora para minha casa.

Afinal ela queria somente um dengo.

Ter bisavó é um privilégio pra poucos...

[]

Nenhum comentário: