terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Retiro Espiritual

Bem...

Vou para um retiro espiritual neste natal. É retiro espiritual sim, desses de verdade para organizar minha mente, harmonizar o corpo e equilibrar o espírito. E nem me venha dizer que é frescura, por que não é! É vacina anti-stress para suportar o dia-a-dia com pessoas arrogantes, outras mal educadas numa cidade que não te dá tempo nem para respirar.

Então este natal será um tanto diferente. Sem panetones, nem rabanadas, sem pineirinhos, sem música de natal e muito menos aquele amável senhor vestido de vermelho.

Mas o presente eu ganharei! Ah se ganharei... o maior de todos! O encontro com o divino.

Vida, saúde, prosperidade e muita felicidade para todos.
Um mundo melhor em 2009.

E que consigamos entregar a nossos filhos um planeta melhor que aquele que recebemos de nossos pais.

Feliz Ho-Ho-Ho.
Vejo vocês ano que vem.
[]

Um comentário:

Márcia Engel disse...

Estou feliz, tenho um leitor da realeza =P

Bom retiro pra você, e que 2009 seja tudo o que você espera e muito mais ^^

Beijos!