quarta-feira, 13 de novembro de 2002

É... Comecei hoje e por um acaso do destino estou filosófico.

Aí vai uma pequena história.

O Colar de Turquesas Azuis ! ! ! !

O homem, por detrás do balcão, olhava a rua, quando uma garotinha amassou o narizinho contra a vitrine. Os seus olhos brilharam quando viu determinado objeto. Entrou na loja e pediu o colar de turquesas azuis: "É para minha irmã. Pode fazer um pacote bem bonito?" O dono da loja, desconfiado, perguntou: "Quanto dinheiro você tem?"
Ela colocou sobre o balcão um lenço todo amarradinho e desfez os nós: "Isto dá, não dá?" Eram apenas algumas moedas. "Sabe", continuou ela, "eu quero dar este presente para minha irmã mais velha. Desde que nossa mãe morreu, ela cuida da gente e não tem tempo para ela mesma. Hoje é aniversário dela e sei que ficará feliz com o colar". O homem colocou o colar em um estojo e o embrulhou.
"Tome!" disse ele para a garota, "Leve com cuidado", e ela saiu.
Ainda não acabara o dia, quando entrou uma jovem e colocou sobre o balcão o já conhecido embrulho, indagando: "Este colar foi comprado aqui?"
"Sim senhorita".
"Quanto custou?"
"Ah", falou o dono da loja, "Isso é um assunto confidencial".
"Mas minha irmã somente tinha algumas moedas. Ela não teria dinheiro para pagar por ele".
O homem refez o embrulho com carinho e o devolveu `a jovem: "Ela pagou o preço mais alto que qualquer pessoa pode pagar. Ela deu tudo o que tinha!"

Té depois.

Um comentário:

Anônimo disse...

buy tramadol for dogs tramadol hcl tv 58 - is it illegal to order ultram online